O que pode e o que não pode na venda de ingressos
O que pode e o que não pode na venda de ingressos
Gerenciar da melhor maneira possível a venda de ingressos pode fazer a diferença no sucesso de um evento. Com a internet, esse processo, aliás, se tornou mais fácil e passou a contar com informações mais precisas.
Pensando nesse assunto, selecionamos 4 coisas que você pode e não pode fazer para que os ingressos do seu evento sejam vendidos da melhor forma possível. Confira abaixo!
1-Definir como esses ingressos serão vendidos
PODE! Saber exatamente se a venda de ingressos vai acontecer online, pelo tradicional boca a boca ou apenas em pontos de venda específicos, por exemplo, é fundamental para que o evento seja um sucesso.
2-Não saber especificamente as principais informações sobre a venda de ingressos
NÃO PODE! Saber o período exato em que os ingressos vão ficar disponíveis para venda, o número de lotes e os preços dos ingressos em cada lote torna o processo de venda dos bilhetes muito mais fácil e transparente.
3-Não incluir as redes sociais na divulgação da venda de ingressos
NÃO PODE! Atualmente, as redes sociais são a melhor forma de divulgação que existe na internet. Deixá-las de fora da divulgação do evento em si e dos ingressos com certeza não é uma opção.
4-Usar uma plataforma que automatiza as vendas
PODE! Esse tipo de plataforma faz com que o processo de venda de ingressos ocorra da melhor maneira possível e seja muito mais fácil de ser administrado.