Reservas

Reservas

Nossa plataforma foi projetada com o objetivo de simplificar e agilizar todo o processo de reserva de espaços, eliminando a necessidade de intermediários e burocracias desnecessárias.

Com um sistema intuitivo e de fácil utilização, você terá o controle total sobre a gestão das reservas, enquanto seus participantes desfrutam de uma experiência simplificada de compra.

Saiba Mais

Personalize cada negociação

  • Adapte cada negociação de reserva conforme as necessidades específicas de cada evento
  • Defina disponibilidade de espaços de acordo com a demanda
  • Configure preços variáveis para cada espaço com base no tipo do evento
  • Estabeleça o total de ingressos por espaço e limite a quantidade máxima, por gênero

Receba pagamentos

  • Garanta uma gestão financeira eficiente ao receber pagamentos de forma organizada e oportuna, otimizando os processos internos
  • Proporcione segurança e confiança nas transações financeiras, implementando medidas avançadas de proteção de dados e sistema antifraude
  • Ofereça aos clientes a comodidade de escolherem o método de pagamento mais conveniente, incluindo Pix, boleto ou cartão
  • Agilize o fluxo financeiro da empresa ao permitir recebimentos rápidos através da integração dos diferentes métodos de pagamento

Gestão de Clientes

  • Permite o cadastro e a gestão eficiente dos dados dos participantes do evento, incluindo informações essenciais como nome, gênero, e-mail, contato e data de aniversário
  • Oferece recursos para substituir o titular de um pedido, facilitando possíveis alterações e atualizações relacionadas às reservas e participantes.
  • Possibilita o envio rápido e prático dos pedidos por e-mail, proporcionando uma comunicação ágil e direta com os participantes e clientes
  • Permite a indicação e associação de um vendedor específico para cada reserva, otimizando a gestão e o acompanhamento das transações, além de garantir um atendimento personalizado aos clientes

Perguntas Frequentes

Respostas para algumas perguntas comuns sobre as reservas com pagamento online

  • Quais sãos os pré requisitos para ter uma loja?

    Se você já é um produtor de evento que ja utiliza a plataforma, basta solicitar ao suporte para ativá-la

  • Onde e quando recebo os valores pagos pelas vendas feitas?

    Os valores ficam creditados na carteira digital, criada a partir da etapa de credenciamento da Empresa no sistema. Esta carteira ficará associada aos  dados de CNPJ da empresa credenciada. 

    Os valores são repassados diretamente da carteira digital para a sua conta bancária jurídica, previamente cadastrada no sistema. 

    O saque é feito por você mesmo.

  • Terei custos para efetuar saque/retiradas da carteira?

    Sim. R$ 5,00 de taxa fixa por cada saque/retirada.

  • Em quanto tempo, após ter feito um saque/retirada da carteira digital terei os valores disponíveis em minha conta?

    Em até dois (02) dias úteis, a contar da data do saque/retirada. Saiba mais sobre saques aqui

  • Quais são os métodos de pagamento aceitos?

    PIX, Boleto bancário e cartões de crédito das bandeiras: Amex, Ello, Dinners, Mastercard e Visa.

  • Quais as taxas praticadas para pagamentos com PIX?

    R$ 5,00 fixo, repassada ao consumidor final no momento da compra.

  • Quais as taxas praticadas para pagamentos com boleto?

    R$ 15,00 fixo, repassado ao consumidor final no momento da compra. 

  • Aparece o nome da empresa no boleto?

    Sim. Os boletos são emitidos com o nome da empresa vendedora facilitando a identificação da origem da cobrança por parte do consumidor.

  • Terei custos com boletos emitidos e não pagos?

    Não. O custo é repassado ao consumidor final, que pagará apenas por cobranças liquidadas. 

  • Quais os prazos para o consumidor pagar o boleto?

    A opção de pagamento por boleto estará disponível no checkout até dois dias antes da data do evento. O boleto pode levar de um a dois dias para confirmação do pagamento, dependendo de qual banco foi pago.

  • Quais as taxas praticadas para pagamentos com cartão?

    Em 01x = 4,00% por cada transação. 

    De 02 a 3x = 5% por cada transação.

  • Qual nome aparece na fatura de cartão dos clientes?

    Você pode personalizar um nome com até 12 caracteres (letras e números).

  • Quais os prazos para o recebimento dos pagamentos das vendas online?

    Pagamentos feitos por PIX ficam disponíveis para saque imediatamente na carteira digital da Produtora. Pagamentos feitos por boleto ficam disponíveis para saque em até dois dias úteis na carteira digital da Produtora. Pagamentos feitos por cartão, por padrão, ficam disponíveis para saque em até trinta dias úteis após cada pagamento, na carteira digital da Produtora.

  • É emitido algum comprovante dos pagamentos por Pix, boleto ou cartão?

    Sim. O consumidor final e Produtor do evento são notificados por e-mail a cada compra/pagamento feito.

  • Tenho mais perguntas

    Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente.

Tudo o que você precisa para gerenciar eventos

Em plataforma unificada e com serviços totalmente integrados

VAMOS COMEÇAR?

CADASTRE SUA PRODUTORA

Cadastre sua Produtora agora mesmo e desfrute de uma plataforma com serviços totalmente integrados, além de ter uma loja online exclusiva e personalizada com a sua marca, pronta para vender ingressos e reservas dos seus eventos em instantes.

Share by: